0%
info@institutokarinaleite.pt
KARINA LEITE

Karina Leite

Comemorando os 20 anos de referência e existência no Brasil, com uma clínica localizada em Maceió-Alagoas, o Instituto Karina Leite chega à Europa para proporcionar a oportunidade aos pacientes de outros países de tratar do seu sorriso, divulgando assim pelo mundo a qualidade dos nossos tratamentos.

Com a qualidade que cada tratamento requer acompanhado de um tratamento humanizado e personalizado, o nosso Instituto abriu as portas para cuidar de si e da sua família e principalmente fazer parte de sua vida naquilo que para nós é o mais importante “tornar os nossos pacientes mais felizes, com saúde e qualidade de vida” através de tecnologia de ponta e técnicas atualizadas na odontologia moderna.

Como referência em reabilitação oral estética e implantes dentários em Alagoas, estamos muito felizes em recebê-lo com carinho e a segurança que precisa para cuidar do seu sorriso.

A minha proposta para oferecer serviços aos nossos clientes, são tratamentos e transformação de sorrisos com:

Segurança e inovação
Credibilidade e experiência
Tecnologia digital avançada

1994 - 2000

Luso brasileira, Karina Leite formou-se em odontologia no Brasil pela Universidade Federal de Alagoas em 1994.

Em 1997 concorreu a um prêmio científico “Prêmio Estímulo Kolynos do Brasil” e recebeu o prêmio como melhor trabalho nacional do Brasil, em que recebeu um consultório completo.

O seu caso amoroso em Portugal teve início em 1998 quando conheceu o seu marido, com quem se casou em 2000, ano em que se mudou para o país.

Em 2000 trabalhou como estagiária no Instituto BB em Lisboa e inscreveu-se na faculdade de Medicina Dentária em Portugal onde durante 3 anos fez as equivalências ao curso de medicina dentária.

2004 - 2015

Em 2004 foi chamada para fazer as últimas provas na Universidade de Lisboa que concluiu em 2005.

No mesmo ano iniciou o Mestrado e Doutoramento em Implantologia na Universidade de Campinas em São Paulo. Na mesma altura, foi também convidada para ser speaker internacional da marca de materiais dentais alemão VOCO.

Em 2012 engravida do seu primeiro filho, que dá à luz em 2013, António Joaquim.

Em 2015 nasce a sua segunda filha, Maria Liz.

2020 - 2022

Em 2020, com a pandemia, muda-se para Portugal com o seu marido e 2 filhos. Acaba de passar 40 dias em Portugal, 20 no Brasil para continuar a atender os seus pacientes em Maceió.

Em março de 2020 especializou-se na Universidade de Avantis em Santa Catarina, em Odontologia Digital. Foi uma das primeiras médicas a obter esta especialização no Brasil.

Com 20 anos de experiência no Instituto Karina Leite no Brasil, a doutora decide trazer o seu conceito inovador de medicina dentária para Portugal.

Agora, em 2022 abre o Instituto Karina Leite Portugal.